Por isso é doce a democracia…ou não?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CWtmOwHgTDA]  Afinal o que é preciso para se ter um programa de tv, principalmente a cabo? Pagar, óbvio, aliás nada mais óbvio. O que é preciso quando se é um aluno de jornalismo? Escrever, óbvio, aliás nada mais óbvio. E o que é preciso para se causar polêmica por um texto extremamente leve, crítico? Um apresentador bonachão que paga horário na televisão e um estudante que não tem microfone para se defender…ah, claro, uma platéia cega é importante também.

Na verdade ão entendi muito bem o que aconteceu, será que o tal de Zeca (que aliás queiram ou não os jornalistas “que nunca fizeram nada para o Brasil” é um fenômeno de audiência na capital dos campos gerais) estava tendo um mau dia? Porque não posso crer que ele nunca houvera sido criticado anteriormente, se isso aconteceu, me rendo e ajudo a “bater de chicote na bunda do Leonardo”.

Por que aquela critica o incomodou tanto? O dia estava fraco? Poucas mortes nos Vt’s? A audiência exigia alguma polêmica? Ou realmente o Zeca estava chateado que a “G” não o convidara para um ensaio e ele precisa de um motivo para mostrar a sua “barriguinha” sexy?

De todo esse episódio, o Zeca ganhou…pense bem…você já tinha ouvido falar do Zeca antes disso? Você ao menos sabia que existia a tv Vila Velha de Ponta Grossa? Para os mais distantes…sabiam que existia Ponta Grossa? Zeca agora espera ansioso para ver se ele enfim estará ou não no Top Five do CQC, o aluno que escreveu a critica, além de ter que negar que a sua mãe tem atos pouco educados a noite e o pai não é caminhoneiro, deve se sair bem daqui para a frente, não deve arrumar emprego na Vila Velha, ao menos é o que eu espero de uma pessoa que critica um apresentador conhecido como Zeca Diabo.

Quem quiser ler o texto que despertou a ira do “diabo” clique aqui

3 thoughts on “Por isso é doce a democracia…ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *