Blog do Ediney

As coisas andam meio sombrias pelos lados do Paraná, e por incrível que possa parecer, os dois lados podem ter razão: de um lado está o governador Roberto Requião, que claramente utiliza-se da TV Educativa do Paraná para se autopromover, de outro está um antigo desafeto seu o desembargador Federal Edgar Lippman Junior, que proibiu sob pena de multa diária de R$ 200.000. Como eu disse, os dois podem ter razão, o Requião por ser uma tv pública e assim ele tem o direito de se manifestar e o Desembargador, porque é uma tv pública e todos devem ter o direto de se manifestar.
Ratinho, um dos paranaenses mais bem sucedidos dos últimos anos já está movimentando os seus “pauzinhos” para equipar a tv Iguaçu, inclusive já se preparando para a TV Digital.
Quem vai indo muito bem obrigado na televisão é o ex-repórter de Alborguetti, Roberto Acyolli, com duas edições do seu 190 em duas edições apresentadas na CNT, ele tem conseguido audiência e patrocínios para se manter e qualificar ainda mais a produção, pena que ele tem objetivos políticos o que acaba descarecterizando um pouco a produção com certas “polêmicas” forçadas.
A partir de amanhã, vou tratar prioritariamente neste blog da Produção Local de Televisão, vamos comentar, indicar, sugerir e humildemente criticar. Não que deixaremos de pontuar outros assuntos, mas iremos direcionar o blog para não nos perdermos em uma agulha no palheiro.

Compartilhe: