Vejam se concordam…

Para começar 2010, votos de um ano de grande sucesso para todos.  Queridos poucos leitores, a este post do blog do brilhante jornalista Fábio Pannuzio, fiz o comentário a seguir, por favor leiam primeiro o que o Pannuzio escreveu, após meu comentário, e como diz o título, vejam se concordam….

Olha Fábio, concordo com a sua repúdia  em relação a estes comentários, agora vamos TODOS devagar com o “andor”.
São hipócritas, incluindo eu e vc, aqueles que negam que em sua intimidade fizeram comentários totalmente “imbecis” e totalmente “contrários” com aquilo que realmente pensam. Bóris falou porcaria e seja em que contexto tenha sido não deveria ter ido ao ar, mas quem tem tantos anos de jornalismos deveria ter se acostumado a tal.
Então, na minha humilde opínião estão errados Bóris pelo que falou, o editor de som da tv pelo que não cortou, você por defender o indefensável, e evidentemente os “ignorantes (para mantermo-nos nos termos mais civilizados)” que colocaram comentários racistas, facistas ou nazistas e preconceituosos em relação a este fato.
Não gosto,(novamente apelo para a contenda de minha humilde opinião), quando você critica os editores que liberaram tais comentários, justamente vindo de uma pessoa que sofre com a censura como você?! Quer dizer que pode ir ao ar aquilo que você acha correto? Enfatizo novamente a minha repúdia quanto ao que foi dito, agora, censurar um editor que não censurou se vale do exagero e se utiliza das mesmas ferramentas de censura que tanto critica.
Reiterando minha admiração por seu trabalho! Agradeço.

1 thought on “Vejam se concordam…

  1. Você usou a palavra correta: hipocrisia. Todo mundo faz, alguns assumem, ainda que as atitudes sejam erradas.

    Editar comentários é censura, a mesma pela qual a imprensa em grande parte parecia lutar contra. Mas no final das contas, cada um só vê o que quer.

    Talvez o autor tenha dado mais crédito a comentários homofóbicos e racistas do que a opiniões interessantes sobre o assunto…

    Beijoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *