Uns caminhos são mais retos que outros

baby-feet-first-stepsValorizar os pequenos momentos, este, talvez, seja a grande sacada da vida. Não é preciso termos coisas grandes para sermos grandes. Não é preciso conquistarmos campeonatos mundiais para nos sentirmos vitoriosos. Sim, apenas pequenos momentos, pequenas conquistas, cada qual celebrada a sua maneira.

Muitas vezes, a maioria para ser franco, não conseguimos entender a diferença entre o dia a dia e os planos que traçamos. Esquecemos que para se chegar ao final é preciso percorrer um caminho. Algumas são mais retos que outros, mas ainda assim caminhos. Pense por exemplo nas pessoas que estão a sua volta. Elas estão aí graças ao caminho que você decidiu seguir. Uma decisão pequena de ir ou não a determinado lugar, de convidar ou não determinada pessoa para sair. Pequenas decisões. Pequenas vitórias.

Então, se posso te dar um conselho nesta madrugada de quarta-feira é: aproveite as pequenas conquistas. Aproveite as pessoas que estão a sua volta. Aproveite você mesmo. Se ame sem rancor, sem medida. Você e só você sabe o que realmente quer. Como vai chegar lá? Isso a vida arruma para você, se preocupe apenas em dar um passo de cada vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *