Um dia de fúria contra o mau atendimento. Chega!

Ontem, em um dia de fúria pelo péssimo atendimento da GVT TV e da NET Curitiba, resolvi cancelar as duas tv’s, sim estou sem tv por assinatura. Cansei de fazer  doação de dinheiro.

Outro dia já tinha cancelado o meu celular da TIM, agora estou com a VIVO, por enquanto, sem reclamações, vamos ver o que temos no futuro. Não há mais condições, ou as empresas começam a tratar os consumidores com respeito ou tem que arcar com as consequências.

Ok, minha assinatura não fará a menor diferença no geral das contabilidades das empresas, mas me sinto melhor fazendo a minha parte, não sendo o palhaço que eles fazem eu me sentir quando não cumprem o básico que seus contratos ditam.

A partir de agora, é tolerância zero, se está em promoção e o atendimento é péssimo, não é promoção, você paga com paciência a diferença. Estou velho demais para aguentar impaciência, falta de treinamento, falta de informações, tratarei a todos os que não sabem atender como eles merecem, com total desdém.

Estas pessoas de mau humor, sem capacidade para fazer o básico e que estão insatisfeitas por fazer o que fazem são a premissa do que são em suas vidas, e são sem dúvida nenhuma o reflexo das empresas em que trabalham.

Se parecer para alguém que irei abandonar a tv, o celular ou a tecnologia, se engana, simplesmente não assino mais contratos de fidelidade, me tratou mal? Não prestou o serviço como deveria? Estou caindo fora! Já diria Geraldo Vandré por um tema muito mais importante do que atendimento ao consumidor:

                          – Quem sabe faz a hora não espera acontecer!

1 thought on “Um dia de fúria contra o mau atendimento. Chega!

  1. O duro é ser mal atendido e ao seu queixar, ouvir do gerente:
    “É… fulano está querendo ir embora mas não pede a conta. Você não é o primeiro que reclama…” Porra! Dê a conta pro fulano mas não deixe que ele destrate seus clientes! E quanto à TV a cabo, se você comprar um AZBox, você dá adeus às mensalidades de TV a cabo… se quiser, eu mesmo instalo pra você, meu caro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *