Toda unânimidade é burra!

Adorei… Escrever aqui que a liberdade de expressão é isso, é aquilo, que as pessoas tem que se conscientizar é uma coisa, agora viver ela cara a cara é uma coisa bem diferente! E nós (eu e Tramujas Junior) vivemos isso na noite de ontem no programa SuperShow.
No Quadro Na Ilha da Fantasia, Tramujas tecia algumas críticas ao Senador Álvaro Dias e como ele se portou na questão do dossiê da Ministra Dilma, quando um telespectador que se identificou como sendo o presidente da Associação de Moradores do Uberaba ligou e pediu para contestar no ar o que Tramujas havia falado,e nós democraticamente permitimos, claro!
Tramujas ouviu e argumentou o telespectador que dizia que “era do lado do Álvaro” havia muitos anos…e etc… etc. Nesse episódio não importa nem a opinião do Tramujas, nem a opinião do telespectador e nem o posicionamento do programa. Importa sim que não fomos hipócritas todas as vezes que criticamos aqui aqueles que deturparam o uso da censura ou do controle dos meios de comunicação de massa.
Importa sim, que estamos fazendo exatamente aquilo que nossa profissão de jornalistas que somos nos propõe: a verdade ouvindo os dois lados da questão.

5 comentários em “Toda unânimidade é burra!”

  1. Parabenizando à quem merece! Parabéns pelo blog, Ediney! Está sensacional!Parabéns a vc e ao Tramujas pelo programa. Em especial ao quadro “Na Ilha da Fantasia” que, como escreveu o Tramujas alí em cima, visa discutir fatos que realmente interessem a nossa cidade para que através destas tenhamos uma evolução social! Parabéns! Mesmo!Agora… o parabéns especial, vai pro Tramujas! Pelo belíssimo “owned” aplicado ao sr. Alberico! Que classe!!!

  2. Quis escrever “propomos”, grato pela lembrança e correção da minha falha na digitação. O mesmo erro que deve ter ocorrido quando se propôs a escrever ninguém e acabou escrevendo erroneamente niguém.

  3. Em relação ao estilo e redação, gostaria de citar uma Professora e Mestre em Educação e Lingüística: “Estilo e texto cada um têm o seu. Não adianta padronizarmos as formas de escrever, pois cada qual possui uma maneira própria para melhor descrever os fatos”.

  4. Perfeito! Descreveu muito bem o causo. E é esta a posição que proposmos, discutir fatos que realmente interessem a nossa cidade, e não fatos pouco relevantes como BBB, para que através destas tenhamos uma evolução social. Um crescimento como cidade e cidadão.

  5. Olá Srs. Jornalistas !Não é ” proposmos ” e sim propomos. Há outros erros. E, sem ser hipócrita, acho que uma aulinha de estilo e redação não faria mal a niguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *