Será que agora a esperteza comerá o esperto?

Sinceramente decepcionado o candidato das “novas ideias” usando seu horário eleitoral para o ataque.Manipulação de pesquisas, manipulação das imagens do debate e ainda querendo colar Zé Dirceu com o candidato opositor, logo ele que ganhou notoriedade nacional pelo combate que fez ao mensalão.

Muito triste ver nossa política caindo neste péssimo exemplo. Sempre aprendi que ganhar e perder ou perder faz parte do jogo. Mas sempre que perdi, levantei e sai tranquilo, combati o bom combate. Não menti, não ataquei, não manipulei.

Estou contanto os dias que tudo isso acabe e as pessoas voltem ao seu normal. O Ratinho é um grande comunicador, transmite humildade. Só não estou com ele porque entendo que no momento não é o melhor para a cidade. Simples assim. A partir de hoje jamais estarei com ele, demonstrou querer o poder a qualquer custo, gente assim não merece meu voto, apoio ou dedicação.

Essa prática a gente já viu várias vezes no Paraná e no Brasil, o caso Ferreirinha é o mais emblemático. Requião junto de seu assessor de campanha da época, senhor Fábio Campana (ele mesmo, o blogueiro) inventaram um caso para ganhar as eleições. E conseguiram.

Não por coincidência Requião agora está ao lado do Ratinho, será esta a razão da mudança? O Ferreirinha foi interpretado por um cobrador de ônibus, o seu era Afrânio. Cadê o Afrânio? Ninguém sabe, ninguém viu. Fiquemos de olho.

Por fim, sei, na política não há santos, há alguns melhores que outros e a escolha do povo deve ser respeitada como tal. É triste entender que o jogo da democracia é jogado até mesmo por aqueles que sempre tem uma carta na manga, como se isso fosse sinal de esperteza ou de algo bom.

Espero que desta vez a esperteza como o esperto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *