Blog do Ediney

Primeiro Mundo

Cada vez que lemos notícias como a da senhora que morreu espancada por ladrões em Curitiba, mais temos a certeza de que o ser humano está mudando, e para pior!
Quer roubar? Rouba! Mas é realmente preciso matar uma senhora a socos e pontapés? Qual é o nosso limite em tolerar? Quando coisas como esta passaram a ser somente mais algumas linhas nos jornais?

E por falar em socos, o advogado Eudes Martinho Rodrigues, o quê não lembra dele? Ele deu um soco por traição em um cinegrafista da RPC e depois saiu gritando que foi agredido pelo mesmo. A sorte de Humberto Vendramel (cinegrafista) é que um colega seu de trabalho da TV Iguaçu gravou toda a ação. O advogado foi condenado apenas a pagar R$ 60.000 e ainda cabe recurso.

Em tempo: o advogado até agora não disse quem afinal de contas ele representava na ocasião. Com a frase: “sou advogado, não preciso dar satisfações” ele deixou nas entrelinhas. Especula-se que ele estava lá a serviço da vereadora Nely Almeida, mas nenhum dos dois confirma a informação.

Em tempo II: É de se lamentar que os vídeos que mostravam a agressão do advogado foram retirados do Youtube. Como faço esse blog apenas por hobbie, não cumprirei minha missão jornalística de buscar ” a mando ou a que pretexto” o vídeo foi retirado, por tal, peço desculpas.

Amanhã tem o Programa SuperShow ao vivo, não perca!

Compartilhe: