«

»

abr 06

Imprimir Post

Os 40 poderão salvar o mundo

como-ser-feliz-590x340Meio termo: essa é a questão de maior dificuldade em entendimento da atualidade. As pessoas simplesmente não sabem mais o que significa esse termo, ou melhor, esse meio termo. Não conseguem entender que algumas pessoas tem o “foda-se” ligado. Não se importam, são 40, nem 8 e nem 80. Você está aí todo preocupado com o preço do dólar, com a queda da presidente, com a violência, com o seu time perto da segunda divisão, e outras hecatombes que mudam a sua vida, mas não a desse cara, o cara é 40.

Ah, mas isso para mim é ser alienado.

Ok, você pode até ter razão, o cara pode ser de fato um alienado, mas o cara não está nem aí para a sua opinião sobre ele. Ele em suma é um bon vivant, quer se divertir. Ele comenta com você quaisquer assuntos, dá a opinião dele, afinal ele pensa, sobre qualquer assunto, mas é isso. Ele não se importa em “perder” uma discussão. Ele não se importa da sua opinião ser mais relevante que a dele. Ele simplesmente não se importa.

Acredite, os 40 poderão salvar o mundo, ou pelo menos salvar as discussões do mundo.

Link permanente para este artigo: https://www.blogdoediney.com.br/os-40-poderao-salvar-o-mundo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>