Blog do Ediney

Ops, já é agosto!

Começou o mês de agosto meus caros, (aliás vocês sabem que a expressão “caros” é para expressar um forte sentimento em relação a uma pessoa, mostra que alguém lhe é “caro” ou seja, importante) e com ele começam aqueles sentimentos… o que eu fiz em 2008? E para quem ainda não fez nada, corra, porque o tempo está correndo!

Ontem aconteceu o primeiro debate a prefeitura de Curitiba, o embate político foi tão chato, mas tão chato que o próprio mediador pediu uma espécie de desculpas ao telespectador pelo engessamento da atração. Mas teve os seus momentos: o candidato João Ninguém do PV passou o tempo todo tentando atacar o prefeito Beto Richa sozinho, depois esqueceu o que ele mesmo pensava e pediu para “cortar” isso mesmo ele mesmo pediu para cortar um debate ao vivo! Bizarro, infelizmente devido a todo o “movimento” do programa não consegui assistir ao último bloco.

A seleção brasileira conseguiu vencer a temida seleção do Vietnã por 2 a zero, e se alguém pensa que foi fácil, engana-se!

Mauricio Requião voltou a ser conselheiro do TC. Uma nova liminar mandou que ele voltasse ao trabalho.

Começou ontem na CNT o remake do Amazing Race – A Corrida Milionária. Um programa bem feitinho, mas meio que joga o telespectador sem “pai nem mãe” na atração. E para quem está se perguntando: mas esse programa não passava na Rede Tv?! A resposta é sim! A CNT está reprisando a atração com nova edição.

Ratinho participou do programa Nada Além da Verdade e foi bem, “mentiu” apenas na última pergunta: Você já fingiu estar doente para faltar ao trabalho? Ele disse que não e a máquina acusou que era falso. Mas a principal pergunta do programa era se os exames de DNA do programa eram verdadeiros a reposta foi sim e a máquina disse que verdadeira.

Não tenho mais o que falar nem o que escrever! Bom final de semana a todos!

Compartilhe: