Blog do Ediney

Nova Semana

Ontem por puro esquecimento perdi um churrasco na casa do Geison, o mesmo me disse que a carne do Marco estava ótima (ficou meio esquisito né?!)

O técnico Roberto Fernandes dançou…não é mais o técnico do Atlético…vai com Deus!

Vale registro a grande campanha de marketing das Farmácias Minerva. Nas peças tenta-se colocar a Minerva como algo tipicamente curitibano. Será que isso serve para alavancar vendas? Gente, eu sou tipicamente Curitibano!

O amigo Tramujas Junior é o novo Coordenador de Marketing da Editora Quantum. A editora que é responsável por publicações como a Revista Venda Mais, conta em seu casting talentos como a jornalista Alessandra Assad. Parabéns Tramujas e sucesso! Ah… não esqueça “dos pobres” hein?!

Continuo minha busca de um site de curitiba que esteja imparcial com relação a campanha política local, se alguém tiver alguma sugestão, por favor não deixe de me avisar.

E vejam que bonito, o portal Transparência divulgou que os candidatos de 2008 enriqueceram 46% em dois anos.Entre os 255 senadores e os deputados federais e estaduais, a média de enriquecimento foi ainda maior: 50%. Tinham, em 2006, patrimônio de 201.415.172. Agora, têm bens orçados em R$ 244.054.069. Não é lindo????

Já diria professor Raimundo… ” e o salário ohhhhh”

Quem quiser mais informações clique aqui

Compartilhe: