«

»

set 29

Imprimir Post

Não há respostas certas, elas são apenas diferentes

campanha_voto não tem preço tem consequencia_eleições_2012_1AE as eleições, pelo menos em seu primeiro turno, vão chegando ao fim. Esta semana, é aquela… aquela que filho chora e mãe não vê, ou finge que não vê. Sempre fui muito prático em minha vida, e uma coisa é sagrada para mim: manter palavra e aguentar as conseqüências dos atos que tomo. Fiz porque fiz, não lembro de nenhuma arma apontada para a minha cabeça, então, aguente.

Na minha opinião as eleições seguem a mesma lógica, e esta lógica diz que cada um tem a sua verdade. Antes de ir as urnas você deve se perguntar: quero mudar? Se a resposta for afirmativa, ok. Mude. Vote na proposta que melhor se adapta aquilo que você pensa e defende.  Não? Ótimo também, como disse, cada um tem a sua verdade. A única coisa que eu espero, e sei que não vai acontecer, é que você mantenha-se na sua caso a sua proposta seja a vitoriosa.

Não reclame, por favor, dos postos de saúde lotados se você votou no mesmo candidato e também não reclame por qualquer coisa que já está ruim agora. Você votou nesta proposta, permaneça calado. Sofra em silêncio. Mantenha a dignidade.

Na Argentina, um mês após a reeleição da atual Presidente, Kristina, o país parou em uma greve geral e imensas manifestações. WTF? Como assim? Me perguntaram, mas o povo perde o direito de se manifestar após a reeleição, a resposta é não. Mas, o povo perde o direito de se manifestar pelas mesmas coisas. Isso não é democracia, é burrice e  toda a burrice será castigada.

Reafirmando o que escrevi mais acima: não há respostas certas. Há expectativas erradas. Nunca encontraremos respostas diferentes fazendo as mesmas perguntas, não há problemas nisso, apenas é importante saber que estas respostas lhe acompanharão por mais quatro anos, seja você do grupo tucanalha, petralha, esquerda caviar ou qualquer nome besta que alguém deu uma vez e você, revolucionário, resolveu aceitar.

Apenas, conforme-se com o seu erro ou comemore a sua vitória. Não há respostas certas, elas são apenas diferentes.

Link permanente para este artigo: https://www.blogdoediney.com.br/nao-ha-respostas-certas-elas-sao-apenas-diferentes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>