«

»

jun 21

Imprimir Post

Mais alguém está de saco cheio?

1015677_637847622910085_1539157690_oEstou de saco cheio de ouvir a imprensa falar que é uma minoria, eu já sei que a coisa toda é de uma minoria, não precisa se defender da população.

Estou de saco cheio de ver a polícia vendo os vândalos agirem e nada fazerem

De saco cheio também em ver que a polícia cometeu excessos quando na verdade, assim como nos manifestantes trata-se de uma minoria, dois pesos que neste caso valem duas medidas.

Estou de saco cheio da impunidade do país, e não falo só dos figurões da política, falo de todos nós, veja o caso da “minoria” de São Paulo que quebrou, bateu, ameaçou, fez o diabo, prestou depoimento e foi liberado. Para quê? Cínico, diz que vai pagar, vai porcaria nenhuma.

Estou de saco cheio da população botar tudo na conta da imprensa. Troca de canal cacete! Ou a educação é tão lixo que você não sabe nem fazer isso? Assista a tv educativa, programação de alta qualidade, grátis, simples.

Estou de saco cheio do cara receber repórter da Globo com pedras e o Luciano Huck da mesma Globo com flores e lágrimas porque ia ganhar algo em troca.

Estou de saco cheio dessa lei podre do menor que é praticamente um convite a impunidade.

De saco cheio do congresso dizendo que a cláusula é pétrea, mude a cláusula pétrea, pronto!

De saco cheio de ouvir dizer que os partidos não nos representam, não representam? Não devolve o troco, fura fila, lei do mais esperto, pula catraca… parece que representa sim.

De saco cheio de manifestante dizendo que está na rua pela democracia do país e ainda assim proíbe os caras de partidos de participarem. Particularmente acho todos os partidos um lixo, escrotos e eles deviam ser extintos, mas ou vivemos em uma democracia ou não vivemos, se vivemos os caras tem direito de estar lá.

De saco cheio de gente se dizendo contra a PEC 37 e não ter a menor ideia do é uma PEC, do que ela fala e tão pouco por que é contra.

De saco cheio de gente que vem me falar que o Brasil acordou. Eu nunca estive dormindo, se você estava grita no ouvido dos políticos algo que estou acostumado a gritar durante anos.

De saco cheio de gente que se diz contra a copa e esquece que já foram gastos bilhões do nosso dinheiro e que esperamos ter o mínimo de retorno com turismo, pelo menos o mínimo.

De saco cheio extremamente cheio do cara ir com o rosto escondido em manifestação e gritar que saiu do Facebook, então volte para lá, vandalize sua casa, seu quarto mas não o meu país, eu trabalho quase 60 horas por semana, devo usar umas 20 só para pagar o imposto que será usado para consertar essa porcaria toda.

De saco cheio de político cara de pau que ano pós ano mente na sua cara, ri da sua cara, gasta milhões do seu dinheiro na sua cara e você ainda o chama de doutor.

De saco cheio do cara gritar que o Brasil quer mudar e na hora da urna vota nos mesmos imbecis que ano pós ano nos levam a bancarrota.

De saco cheio do cara dizer que 20 centavos de aumento pesa no bolso do trabalhador mas os mesmos 20 centavos de redução não fazem diferença.

De saco cheio de gente morrendo nos hospitais por falta de vaga em UTI, esperando meses por exames especializados e ver bilhões gastos na Copa do Mundo para inglês ver.

De saco cheio da criminalidade, da impunidade, da violência, da inflação, do preço do pão.

E muito, muito, muito de saco cheio de gente que fala que eu sou contra os protestos, com todo respeito, vá para Puta que o pariu, me conheça, saiba o que eu falo, o que escrevo ano pós ano, post depois de post antes de encher o meu saco! E aproveitando, com todo respeito 2 a missão vá você e sua patrulha ideológica suja ao diabo que te carregue.

Enfim, tô de saco cheio. A gente não sabe protestar, a polícia não sabe acompanhar protesto, os políticos não sabem entender o motivo dos protestos. Vou parar de escrever porque meu computador está lento e estou de saco cheio dele também!

Link permanente para este artigo: https://www.blogdoediney.com.br/mais-alguem-esta-de-saco-cheio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>