«

»

set 22

Imprimir Post

Imparcialidade nas eleições #sqn

Como se dá a imparcialidade na cobertura das eleições? Acompanhamento isonômico de todos os candidatos, distribuição de espaços igualmente iguais. Mas será que estamos vendo isso?

Captura de Tela 2014-09-22 às 09.04.05Nesta imagem, por exemplo, Gazeta do Povo de hoje, em destaque, Beto Richa, o candidato a reeleição com um título que fala que os ministros mentiram, ou seja, ele falou a verdade e uma foto em que aparece em carro aberto. Force o olhar que você verá ali, ao lado esquerdo um quadrinho da candidata do PT, sem foto dizendo que ela  fez encontro com manifestantes, abaixo, o candidato do PMDB, que estava caminhando e passeando. Na foto olhando para baixo com uma postura derrotada.

Tenho alguns amigos trabalhando na Gazeta, e prefiro acreditar que tudo não passou de uma triste coincidência, repetida é verdade, mas ainda assim uma coincidência.  

Link permanente para este artigo: https://www.blogdoediney.com.br/imparcialidade-nas-eleicoes-sqn/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>