Blog do Ediney

Eu avisei

A igreja Mundial do Poder de Deus (aquela mesmo que eu contei para vocês que ia perder o horário nobre da CNT para RR Soares) alugou toda a programação do canal 21 de São Paulo. Agora só dá o pastor Valdemiro Santiago, ou o Apostolo como ele gosta de ser chamado. Atualmente o programa tem uma produção pobre, um cenário pobre e uma pregação rica. Nessa história cerca de 100 profissionais perderam emprego.
Em Curitiba a atingida é a Tv Transamérica que retransmitia o canal, será que o canal vai transmitir a pregação do apóstolo? Bem que ela poderia investir em uma grade 100% curitibana.

Em contrapartida, a Band (que é dona do 21) se associou ao canal brasileirinhas e vai lançar um canal de sexo explicito 100% nacional. É claro que as atrações serão transmitidas em tv a cabo e para quem quiser pagar para ver.

Falando ainda em tv, a Record vive seu “inferno” astral no Ibope. O seu carro chefe, a novela Os Mutantes, vem em queda livre de audiência. Estreiou com 30 e agora não passa de 14, enquanto O Pantanal estreiou com 7 e hoje marca 19. Pelo jeito haverá uma nova campanha do sal, da vela colorida, da terra em pedras, do corredor em brasas para aumentar a verba das produções.

E para terminar… o mundo animal está de luto. A rede Tv! mandou embora por telefone a apresentadora do Late Show, Luiza Mell. Diz a boca pequena que o motivo era ciúmes da noiva do diretor da emissora.

E para terminar 2…Mari Bellegard virou ” A Vizinha” na Transamérica. O caso é o seguinte, a moça que é sucesso no programa SuperShow com conselhos amorosos ganhou um quadro no Programa Toda Tarde apresentado por Carla Lima como a personagem ” A Vizinha” em que ela conta fofocas do mundo artístico. O quadro está fazendo tanto sucesso que está restando a apresentadora dizer “boa tarde” e “tchau”.

Compartilhe: