Enfim, segunda!

Segunda-feira, dia internacional da preguiça. Começamos a semana diferente da semana passada:

Estamos nos jogos Olímpicos e a coisa não anda muito boa para o Brasil.

Começou uma guerra envolvendo Rússia e Georgia. Um conflito meio que estúpido, começou sem aviso, a Georgia reclamou, os Estados Unidos reclamou (é referente ao país então é no singular mesmo) daí a Georgia assinou um cessar fogo, a Rússia diz que não aceita o documento. Esse conflito pode “feder”… era só o que faltava… começar uma guerra por um pedaço de país… se bem que as guerras não precisam de motivos (pelo menos aparentes) para começarem.

A transmissão dos jogos olímpicos estão deixando os brasileiros meio que zumbis, é verdade que não são todos que estão acompanhando. Destaque vai mesmo para a Sport que colocou 4 canais a disposição para as transmissões. Show de bola!!!

Comecei acompanhar na CNT o “The Amazing Race” a Corrida Milionária, é hilário. No último programa um casal gay foi desclassificado, mas o bizarro mesmo foi a recepção das duplas que foi feita pelo âncora do programa e por um padre que tinha olhares nada conciliadores para o casal.
Quinta-feira voltou ao vivo o programa SuperShow. Foi muito bacana, recebemos o Grupo de Teatro da peça As Doutoras e a Banda Badalera. Vale a pena conferir. E por falar em SS, hoje pela manhã Mary Bellegard foi acompanhada da equipe Bamf Filmes fazer a cobertura da tradicional Corrida dos Garçons, a matéria vai ao ar na próxima quinta.

Um comentário em “Enfim, segunda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *