Elucubrações de terça

Fazemos elucubrações sempre, sem mesmo saber ao certo o que esta palavra quer dizer. Então vamos as constatações que fazemos mas não escrevemos:

O técnico do Engenheiro Beltrão foi demitido na série C do Campeonato Brasileiro – SEM IMPORTÂNCIA – visto que o Beltrão não fez investimentos para a disputa do campeonato, então não poderia ter maiores pretensões.

O caso Palladium ainda repercute: o número de “barrados no baile” diminui a cada domingo, o pessoal do hip hop está desistindo, vitória para o capitalismo.

Ratinho não anda mesmo com sorte, primeiro uma tv sua em Foz do Iguaçu pegou fogo, esta noite a Tv de Apucarana, domingo um ex-funcionário seu de confiança, Ademar Marques, que durante anos trabalhou nas rádios do apresentador, denunciou na Gazeta do Povo que era funcionário fantasma de Ratinho Junior. Especula-se nas mesas do “Pudim” que a Veja está de olho e deve logo logo dar a matéria.

A greve dos Correios acabou e com elas ficou o peso para os carteiros distribuírem aqueles montes de cartas atrasadas, para nós mortais, sobrou receber as contas atrasadas que se não foram pagas, terão muitos, muitos juros!

Para terminar, Beto Richa apresentou sua defesa contra o requerimento de impugnação de candidatura feita pela coligação da candidata Gleisi Hoffmann. Gleisi afirma, através da ação, que quando Beto era vice de Cássio assumiu a prefeitura várias vezes e tomou decisões que só cabem ao prefeito, portanto, o atual mandato de Beto já seria considerado a sua reeleição.

PERGUNTAR NÃO OFENDE;
Porque cargas d’água o vice-prefeito mandou matar o prefeito de Itaipulândia? Para assumir a prefeitura durante 6 meses? Mal contada essa história

VALE A PENA
Ver a entrevista de Zé Beto no site Jornale com a “imortal” Dercy Gonçalves

Um comentário em “Elucubrações de terça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *