Blog do Ediney

Dias melhores

Sexta-feria chegou, e agora aguardamos dias melhores, o Brasil passa por uma espécie de período de transição alguns setores vão bem , outros nem tanto e alguns não mudam de jeito nenhum. Vamos a alguns exemplos:
Segundo os números oficiais, o desmatamento da Amazônia diminuiu 20% em junho, continuamos derrubando um Maracanã por minuto, mas ainda sim diminuiu.
No Rio de Janeiro, a notícia do dia é que os traficantes começam a proibir pessoas portadoras de HIV de morarem em “seus domínios”. Segundo os traficantes, as pessoas estavam “contaminando” a comunidade.
Enquanto isso, também no Rio de Janeiro, os candidatos só podem fazer campanha com o aval dos traficantes locais.

Hoje tem debate na Band entre os candidatos a prefeitura de Curitiba, a expectativa é que somente o prefeito Beto Richa “apanhe” dos demais. A folga nas intenções de voto é tão grande que o candidato se dá até mesmo ao luxo de participar para todos os debates, apanhar em todos e ainda sim continuar muiiiiito bem na campanha. A mediação do debate fica por conta do jornalista Gladimir Nascimento, ele que também é âncora/comentarista da Band News FM.

O presidente Lula sancionou hoje a lei que padroniza o atendimento em call center. Espero que realmente aconteça uma melhora, umas das vantagens é que segundo a lei deverá estar entre as opções do menu as opções “falar com uma atendente” e “cancelar o serviço”, além do tempo de espera máxima ser de um minuto. É esperar para ver!

Curitiba está muda! Pelo menos no que depender da GVT. A operadora tem, 80% do seu serviço comprometido e as pessoas não estão podendo acessar nem o telefone, nem a internet. Há pessoas que devem estar com os cabelos em pé. Nos tornamos cada vez mais reféns da tecnologia.

Compartilhe: