Blog do Ediney

Começou…

Começando mais uma semana… acabei de ver o grande clássico do futebol mundial, Brasil 3 X 0 Singapura e o zagueiro do Fluminense, Alex Silva conseguiu ser expulso, é um timaço mesmo! Ronaldinho Gaúcho jogou bem e fez até gols.

No mundo da política, o primeiro secretário da Câmara Federa, Ifrahim Moraes, vai ter que explicar um contrato que assinou sem licitação com portais da internet do seu estado no valor de R$ 150 mil cada. Lembrando que se quiserem investir em blogs o meu e o do Tramujas estão a disposição.

Começou a campanha política em Curitiba, aliás faz tempo, você meu caro leitor, independente de sua posição partidária, faça uma análise mais demorada dos jornais Gazeta do Povo e O Estado do Paraná e veja se não é pura politica o que está acontecendo…matérias do tipo: “imóveis valorizam com obras da Linha Verde” são alguns dos exemplos de como se fazer campanha sem se falar de nomes. Agora convenhamos, com o volume de verbas publicitárias que a prefeitura de Curitiba vem gastando, não é de se esperar outra coisa senão que os veículos optem por sua reeleição.

Nas rádios a Voz do Brasil, mudou de horário, a maioria está passando o programa no horário das 23h. Segundo a liminar obtida pelas rádios, a exibição segue sendo obrigatória, porém deve começar no mínimo às 19h e ser encerrada no máximo às 00h.

A CNT acaba de formalizar contrato com a Televisa, a rede de tv mexicana que durante anos assegurou boa audiência ao SBT. Com a nova estratégia da tv de São Paulo o contrato com os mexicanos não foi renovado e sobrou para a CNT retomar uma antiga parceria. A rede do Paraná foi a primeira a abrir as portas do mercado brasileiro para a Televisa. Dentre os destaques estão a novela Guadalupe, Alcançar uma Estrela e Império de Cristal além do programa o Clube do Chaves que mostrava seriados como Chesperito e Chapolin. Para o novo acordo várias novelas estão em fase de dublagem entre elas a que promete ser a nova mania entre a garotada, a novela Sonhos e Caramelos.
Para os profissionais locais, a esperança é que a CNT retome a antiga postura de crescimento e invista em crescimento do jornalismo como nos áureos tempos que chegou até mesmo ameaçar o terceiro lugar da Record.

Compartilhe: