Blog do Ediney

Coisas que concordo: A opinião de Aroldo Glomb sobre punições eleitorais no Facebook


Abaixo opinião do colega Jornalista Aroldo Glomb>

Por que não concordo?

1 – No Face as pessoas podem seguir o que quiser, ou deixar de seguir!
2 – Todos nós então estmos no mesmo barco! Quantas pessoas eu vejo aqui escrevendo sobre política, que a cidade X tem o pior sistema de transporte, que o prefeito Y gasta a verba com propaganda pra todos os lados e não com, por exemplo, professores…? Como diferenciar legalmente se é uma opinião pessoal ou propaganda?
3 – Claro que todas as ações de candidatos são visando a eleição, mas não será um link que fará alguém mudar de opinião – ou adquirir uma!
4 – Algo que me deixa com dúvida. Obras em toda a cidade JUSTAMENTE neste ano não justificaria tbem, de certa maneira, uma propaganda? Prefeito Y espera 3 anos para fazer uma porrada de coisas e isso não é uma forma de querer ganhar voto?

Em tempo – vivemos em um lugar em que a suplente, COM APENAS UM VOTO, acaba assumindo cargo público! Só isso vale reflexão, ou seja, tem coisas que merecem mais atenção do que a utilização de uma rede social (que, convenhamos, quase todas as pessoas fazem o mesmo, com humor, etc)

Em tempo 2 – Se FULANO ABRESTO postar no face que faltou remédio no postinho de saúde para ele na semana passada, isso é uma propaganda contra um político ou uma manifestação contra algo que não funcionou para ele?

Minha opinião PESSOAL, gente… não acompanho nenhum candidato e pretendo nem votar este ano (não quero ser o responsável, hahahah – ops, serei multado?)

Aroldo Glomb é jornalista, amante dos bons debates e torcedor fanático, sem necessariamente pertencer a este grupo.

Facebook do Aroldo clique aqui! 

Compartilhe: