«

abr 09

Imprimir Post

Algumas vezes

Algumas vezes, eu sei e concordoÉ f… As coisas não saem exatamente como você imaginou. Você não é a Betina, não ganhou na Mega e de verdade, por mais que goste da emoção do seu trabalho ele é rotineiro. Mesmo que tudo sempre aconteça de maneira diferente, isso também vira rotina.

Algumas vezes, ok, esse texto deveria usar um superlativo ou ainda algum adjetivo dramático como Nunca ou ainda SEMPRE, mas o fato é que nunca as coisas saem como o esperado e SEMPRE é preciso mudar.


Todo mundo fala que você precisa MUDAR. Mas mudar para onde, cara pálida?


Qual é a fórmula do bolo?

Primeiro você manda tudo e todos às favas.

Depois você junta suas coisas.
Em seguida…


Como faz?

Faz o melhor com o material que tem em mão. É assim. Você ser o melhor com o que tem é uma grande vitória. Entender que nem tudo está na tua mão, outra. Parece um texto comodista, mas é exatamente o contrário. É um texto de inconformismo. É um texto que fala pra você assim:


Amigão, tô ligado que não tá fácil. Tô ligado que você dá um passo para frente e parece que dá 10 para a PQoP. Mas não é assim. Garanto. Se compare. Compare você com você mesmo. Compare o você de 10 anos no passado com o você de agora. Você é melhor.

Claro, se buscou fazer o melhor com o que tem nas mãos.

E tem mais, e isso vai te irritar:

Você SEMPRE (olha o adjetivo aí) depende de alguém, seja da boa vontade, da aprovação, do dinheiro, enfim, de algum modo um pedacinho da sua vida está sempre nas mãos de outras pessoas e você precisa conviver com isso.

Não tem exceção, se quiser conquistar mais, você depende de alguém e aí adivinha:

Você precisa fazer o melhor que puder com o que tem nas suas mãos.


Complicado, eu sei, mas este blog não se propõe simples, é uma troca de letras entre eu e você. Dá uma pensada, tenta interpretar e seja feliz.

Link permanente para este artigo: https://www.blogdoediney.com.br/algumas-vezes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>