Blog do Ediney

A vida como ela é

Mais do que uma série de contos de Nelson Rodrigues a série conta de maneira mais do que direta o que ocorre no dia-a-dia das pessoas, no caso de Nelson a vida sexual e de relacionamento das pessoas, no nosso cotidiano é bem amplo que isso!!! Mas vamos as minúcias do dia e as fofoquinhas atrasadas…

O Novo CNT Jornal com Salete Lemos apresentado diariamente às 22h não tem nenhuma novidade, a não ser mesmo o programa! Salete continua com a mesma credibilidade nos comentários, mas a produção de matérias e principalmente a abrangência delas deixa muito a desejar, no entanto vale por ser mais uma produção jornalística, o que significa mais empregos para a classe!

Também na CNT estreou na terça-feira logo após o CNT Jornal, o Transalouca, o programa que é sucesso no rádio e principal concorrente do sucesso Pânico na tv não conseguiu transferir para a tv o mesmo desempenho do rádio. As matérias eram velhas e a apresentação ficou amarrada em uma participação força do grupo Fresno e a aparente falta de atrações. Esperamos que eles tenham melhor sorte nos próximos programas.

E por fim para quem quer se informar vale a pena ler o texto de Reinaldo Polito sobre Postura do Orador

Compartilhe: